Pages

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Brasil vai usar drones para reforçar segurança durante a Copa do Mundo(Sim, nós temos essas super armas)

Brasil vai usar drones para reforçar segurança durante a Copa do Mundo 

Em 2014, o Brasil vai receber o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo organizada pela FIFA. Além de jogadores e delegações de 32 países diferentes, o país também vai receber torcedores de mais algumas dezenas de nações — o que será responsável por tornar o Brasil um grande polo multicultural por cerca de um mês. E é realmente importante controlar a segurança nesse período.
Por isso, além de forças-tarefa especiais das polícias civil e militar estaduais e dos agentes federais, o evento também vai contar com a ajuda das Forças Armadas brasileiras. E não serão apenas os soldados que vão participar disso, pois quatro drones da FAB vão contribuir para a vigilância de localidades próximas aos estádios e também de hotéis em que estejam as delegações participantes.
Dois deles são israelenses, criados pela empresa Elbit. Foram gastos quase R$ 50 milhões de reais para a aquisição dos equipamentos, que estão sendo montados em uma base militar localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Além deles, outros dois modelos similares foram enviados para testes no Brasil e devem ser utilizados pelo exército até o final do Mundial.

Polícia Federal também tem drones

Além dos quatro drones da Força Aérea Brasileira, também há dois modelos adquiridos pela Polícia Federal. Também são israelenses, mas fabricados pela Israel Aerospace Industries — custando cerca de R$ 80 milhões. Estes modelos estão em uma base da PF em São Miguel do Iguaçu, no Paraná — uma cidade próxima à fronteira com o Paraguai, pois os equipamentos são utilizados na fiscalização de fronteiras e combate ao tráfico.

Drone ou VANT?

É comum que você ouça falar nos drones pelo seu nome em português: VANT. Mas não existe qualquer diferença entre os significados. A diferença está apenas no idioma. Enquanto a palavra “drone” é uma expressão em inglês, VANT trata-se de uma sigla em português e representa “Veículo Aéreo Não Tripulado”.
Fonte: G1

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mãe de santo morta a tiros [Vídeo]


Boa tarde, meus indispensáveis leitores! Tudo na paz? Não lembro de ter esse vídeo por aqui, e em pesquisa, não encontrei nada… Enfim… o vídeo é antigo, de 1996, filmado por um cinegrafista amador, e mostra o momento exato em que uma mãe de santo dançando funk “manifestada” é morta por um pistoleiro, em pleno terreiro de macumba Umbanda. O homem, a derruba com apenas um tiro na cabeça, e chega a dar outro para se certificar de sua morte, enquanto ameaça os presentes com a mira de seu revolver. Infelizmente, não tenho mais informações, como o local, ou a provável causa do assassinato. A qualidade do vídeo, não é das melhores, mas dá pra ver bem como tudo acontece.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

TALIBÃ: Cortando cabeças desde criança- COMO DIZ A BÍBLIA ” ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR…(Cuidado cenas fortes, + DE 18)



Salve, salve, infiltrados, inimigos e CONSPIRANÓICOS, incríveis seguidores desta página de verdades … O vídeo de hoje, chegou pra mim por email, enviado pela leitora Nathalia Lopes (Thank you, girl). 

domingo, 26 de maio de 2013

Consumo de álcool por vias vaginal e anal preocupa médicos


Adolescentes têm assustado pais e médicos com consumo exagerado de álcool por vias anal, vaginal e até pingando no olho

Recentemente, um jovem americano foi hospitalizado em coma alcoólico depois de introduzir uma grande quantidade de vinho por meio de um tubo inserido no reto.
Além de consumir bebida via anal, vários jovens no mundo têm assustado pais e médicos com métodos nada convencionais de se embriagar. Nos Estados Unidos e Europa, vídeos se espalharam na internet com adolescentes pingando vodca nos olhos, método chamado por eles de “vodka eyeballing”.Meninas que encharcam absorventes internos de álcool e os colocam na vagina também tem parecido uma prática difundida, além de beberem álcool em gel.
álcool anal vaginal

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pastor Marcos é flagrado pela polícia em escutas ‘picantes’ com fiéis de sua igreja


Foto: Divulgação / Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias

Os Protocolos do Sábio de Sião



Esses protocolos levantam uma das conspiraçoes mais fortes do mundo. Os protocolos são um plano dos Judeus para dominar o mundo. Nele tem planos para dominar a imprensa, dominar as eleições e até quebrar a economia mundial. Os historiadores afirmam que os protocolos são falsos, eles são um texto russo que apareceu em 1879.

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: O Shard


Lauryn Hill é ordenada pelo Tribunal a passar por “Aconselhamento” devido a suas “Teorias da Conspiração”




O nome do álbum de Lauryn Hill é “The Miseducation of Lauryn Hill” (A Deseducação de Lauryn Hill), mas agora parece que os poderesos gostariam que ela gravasse um novo álbum chamado “The Re-Education of Lauryn Hill” (A Re-educação de Lauryn Hill). Depois de aparecer em tribunal por evasão fiscal, Hill foi condenada a três meses de prisão. Além disso, ela tem que comparecer a sessões de “aconselhamento” devido às suas “teorias da conspiração”.

Os 8 piores casos da DeepWeb que foram descobertos por internautas da Surface


Ultimamente, não sei porquê, muitos leitores vem entrando em contato comigo perguntando sobre a DeepWeb. Sinceramente, esse que vós fala não é nenhum especialista no lado negro da Internet, geralmente acesso a Deep – usando o Tor – para encontrar e-books que não existem na Surface, encontrar posts de curiosidades em fóruns de discussões gerais e projetos interessantes como o da Torre de Wardenclyffe. E mesmo com esses objetivos singelos e nada sombrios, termino por me deparar com coisas absurdas por lá.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

SIMBOLISMO OSÍRICO-SATÂNICO NA FOTOGRAFIA E MODA FASHION


______________________________


Foto acima é de Antonella Arismendi: ”A MUDANÇA ESTÁ ACONTECENDO”(PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL): CHANGE IS A HAPPENING…

Documentário History Channel – Vida Eterna


Neste documentário de pesquisas sobre vida eterna temos a pergunta Será possível viver para sempre?É o que estes pesquisadores irão tentar responder para você.Por religiões,ou ciência este assunto é o que mais intriga os cientistas e religiosos que querem descobrir.

BIZARRO: 10 aeronaves experimentais que você não vai acreditar que chegaram a voar





Quando você pensa em aviões, qual é a primeira coisa que vem à sua mente: aquelas estruturas enormes que servem para transportar pessoas de um lado a outro do planeta, talvez os jatinhos incríveis que apenas os mais abastados podem se dar ao luxo de “estacionar” na garagem ou, quem sabe, os velhos aviões de guerra que entraram para a História?

quinta-feira, 16 de maio de 2013

CONSPIRANÓIA DO DIA: SE SEU OLHO NADA VÊ, LAMENTO …



Escultura do “artista” Tony Tasset, Pritzker Park, Chicago, EUA 

http://www.flickr.com/photos/16977605 @ N00/4831786665

O jesuíta Tavistockiana e o cinema  trabalham juntos para um programa para adolescentes.  Alienados e cansadas as massas  saltam da frigideira para o fogo luciferiano da Nova Ordem Mundial! 

Olho Azul, Alexander Rodin.

Cristal Eye , God of War.

o OLHO no Mapa do templo, Design feito pelo próprio Walt Disney, Maçon 33 .

O satânico Xenomórfico AR.Giger , designer dos filmes “alien” … Outro exemplo da conexão entre os demônios e o que o mundo entende por “EXTRATERRESTRES”.

PENTAGRAMA DE SATANAS

BAPHOMET

O TRIANGULO E O ”OLHO QUE TUDO VÊ”

 A CASA DELE É UM TEMPLO A LUCIFER, NOTEM O PENTAGRAMA NA MESA E ELE ESTA FAZENDO O SINAL ILLUMINATI CONHECIDO COMO A ”PATA DO LEÃO”

               José Saramago

O ELOGIADO ESCRITOR é illuminista, alias , todos são.

Quando criança eu escutava muito a banda asia
Asia é uma banda de rock progressivo formada em 1981 como um supergrupo de ex-integrantes de YesKing CrimsonEmerson, Lake & Palmer e The Buggles. Alguns sucessos da banda são Heat Of the Moment, Only Time Will Tell e Wildest Dreams, músicas do primeiro álbum da banda, lançado em 1982.

Já gostei muito desta banda, notem a piramide e o olho
SIM WIKILEAKS E JULIAN ASSANGE, O SISTEMA CRIA SEUS PROPRIOS REBELDES, SEUS AGENTES INFILTRADOS AS FALSAS REVOLUÇÕES, O GREEN PEACE, O DIA DA TERRA E OUTRAS MENTIRAS…



Igreja Católica de Santa Chiara, na Sicília
Catedral de San Nicolò, Sicília.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Foto mais perturbadora da tragédia em Bangladesh...


Conheça a história por trás da foto mais perturbadora da tragédia em Bangladesh. Para Taslima Akhter, a foto mostra que os quase mil mortos na tragédia não são apenas números, mas vidas tão valiosas como a de qualquer ser humanoA fotógrafa e ativista bengalesa Taslima Akhter percorria os escombros do prédio em

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Soldados americanos estupram e violentam muçulmanos – Tudo o que a mídia esconde



atrocidadesPrisioneiro iraquiano sendo torturado com o uso de cães na prisão de Abu GhraibAs Imagens Que Você Vera Durante a Leitura a Maioria São De 2003, Mas Isso Não Quer Dizer Que Não Acontece Hoje Em Dia Pelo Contrario.