Pages

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SODOMA E GOMORRA: CRIANÇAS SÃO USADAS PARA PROPAGANDA GAYZISTA EM SANTA CATARINA


“Deixai vir a Mim as crianças,” disse Jesus, de braços abertos. Mas os pais que enviam seus filhos às escolas de Santa Catarina estão deixando suas crianças irem até os braços de militantes da causa gay. Alunos das escolas públicas de Florianópolis participaram de um concurso de cartazes contra a chamada “homofobia.” A ideia de promover uma propaganda da causa gay por meio de concurso para crianças foi da equipe do Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades (NIGS) do Departamento de Antropologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Portanto, a iniciativa não partiu de crianças, nem de seus pais. Partiu de adultos movidos por ideologia. Segundo informação do site da UFSC, a equipe do NIGS precisou primeiro “preparar” os professores para engajar os alunos na propaganda anti-“homofobia” — que dificilmente ganharia a adesão das crianças ou de seus pais se lhes fosse explicado que “homofobia,” conforme usado por supremacistas gays, abrange também opiniões contrárias às nojentas práticas homossexuais.

VEXAME CATÓLICO: POLÊMICA EM TORNO DA CANONIZAÇÃO DE “PIO XII”, CONHECIDO COMO O “PAPA NAZISTA”





Canonização de Pio 12 enfrenta oposição de líder judaico
O presidente do Comitê Judaico Internacional, Lawrence Schiffman, mostrou preocupação com canonização de Pio 12, papa que foi acusado de fazer vista grossa durante o Holocausto. Em reunião com o papa Francisco nesta segunda-feira (24) o líder judaico não escondeu sua insatisfação com os esforços de canonizar Pio 12, criticando a falta de acesso aos documentos que falam sobre a história da Igreja e do povo judaico durante este período.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Homem costura pedaços de cachorro no corpo!



O procedimento não causou sofrimento e morte ao animal em questão, cujo corpo foi obtido mediante autorização formal (documento por escrito), concedida pelo Centro de Vigilância Ambiental da Prefeitura do Recife, visando utilização exclusiva para fins artísticos – tal qual são concedidas autorizações para fins científicos.
O animal, que antes esteve em quarentena no aguardo de seus proprietários ou possível interesse de adoção, foi eutanasiado como procedimento padrão e final do processo legal e considerado necessário pelas autoridades sanitárias no controle de doenças transmissíveis a populações urbanas. Portanto, o cão não foi eutanasiado pelo artista, mas pelas autoridades responsáveis. O artista também não teve qualquer influência sobre os procedimentos adotados pelo centro municipal de controle de zoonozes.

Motivacional do APÓCA: Gato é salvo antes de ser devorado por uma jibóia

BRASIL: Você faz parte de um gigante que precisa acordar! Prá quê um estádio ”chinfrin” de merda que custou 1 BILHÃO SE O POVO MORRE POR FALTA DE HOSPITAIS E OUTRAS CONDIÇÕES SOCIAIS DIGNAS?





A saúde pública não te atende, você não está seguro, sua aposentadoria não está garantida, a educação do seu filho também não. O país que mais cobra impostos é também o país mais corrupto do mundo.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Globo tira logotipo de microfones de seus repórteres; veja



Reprodução UOL

Temendo pela integridade física de seus repórteres, a Globo adotou uma estratégia inédita durante a cobertura das manifestações que acontecem em São Paulo nesta segunda-feira. Tanto o repórter Jean Raupp, que cobriu o evento para o "Jornal Nacional", como seu colega Fabio Turci, apareceram na Globo sem o chamado "cubo" no microfone.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Violação de mulheres iraquianas pelas forças dos EUA como arma de guerra: Fotos e dados Emerge


Daya Gamage - National Correspondent Asian Tribune EUA
Washington, DC, 03 de outubro (Asiantribune.com):

Em março de 2006 quatro soldados norte-americanos da turma 101 ª Divisão Aerotransportada estuprou uma menina de 14 anos iraquiano e matou ela e sua família, incluindo uma criança de 5 anos de idade. Um soldado adicional foi envolvido no encobrimento.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Polícia infiltra agentes em protestos e rastreia web para achar manifestantes

Imagens de câmeras de segurança e TV também são analisadas em SP. 
3º dia de protesto teve vandalismo; novo ato está marcado para esta quinta.

Manifestação contra o aumento da tarifa segue pela ligação Leste-Oeste acompanhada pela polícia. (Foto: JF Diorio/Estadão Conteúdo)Manifestações contra o aumento da tarifa têm
ocorrido em SP (Foto: JF Diorio/Estadão Conteúdo)
A Polícia Civil de São Paulo decidiu infiltrar investigadores nos protestos contra o aumento de tarifas do transporte urbano e rastrear a web para tentar identificar os manifestantes que depredaram e incendiaram ônibus e estações de Metrô na capital. O G1apurou que ao menos 30 manifestantes já foram identificados. Eles poderão ser responsabilizados pelos danos causados ao patrimônio público e privado e também serem enquadrados no crime de formação de quadrilha.

A identificação dos manifestantes suspeitos de vandalismo é feita com informações de policiais disfarçados nos protestos e por meio do rastreamento pela internet das páginas dos movimentos envolvidos nos atos. Pessoas que estão postando mensagens em redes sociais incitando o quebra-quebra também poderão responder por apologia ao crime. O Movimento Passe Livre (MPL) tem organizado os protestos pela web. Nesta quinta-feira (13), é prevista a quarta passeata em menos de uma semana. A concentração deverá ser feita às 17h na frente do Teatro Municipal, na região central. O MPL promete transformar o ato em "comemoração" caso um acordo, que prevê o antigo preço de R$ 3 por 45 dias, seja aceito pela Prefeitura e pelo governo de São Paulo.

Os protestos das últimas quinta (6) e sexta-feira (7) e o de terça-feira (11) deixaram um rastro de destruição na região da Avenida Paulista e no Centro da cidade. De acordo com a 1ª Delegacia Seccional, 27 manifestantes foram detidos no período. Dez foram acusados de danos e formação de quadrilha.
“Estamos infiltrando policiais nos protestos e rastreando a web para identificar os manifestantes que cometeram vandalismo”, diz o delegado-assistente da seccional, Luis Francisco Segantin Jr., que também é responsável pelo setor de inteligência da delegacia.

“As pessoas serão identificadas para serem responsabilizadas”, afirma Segantin Jr., que também analisa imagens gravadas por câmeras de segurança e emissoras de TV para identificar os manifestantes.

Nas ocorrências registradas pelo 78º Distrito Policial, nos Jardins, e pelo 1º DP, na Sé, foram presos professores, estudantes, jornalistas, publicitário, metalúrgico, editor, artista, autônomo e desempregada entre as 13 pessoas que continuavam detidas na tarde de quarta. Eles são acusados de cometer danos a patrimônio e formação de quadrilha. Somadas, as penas desses crimes superam quatro anos de prisão. Nesse caso, somente a Justiça pode arbitrar fiança para que os indiciados sejam soltos.

Cerca de 5 mil manifestantes participaram do último protesto, segundo a PM. O movimento contabilizou 20 mil

.

Fotos históricas de Hiroshima – 65 anos, o maior atentado terrorista e sacrifício ritual da história


No último dia 06 de agosto completou-se 65 anos do ATENTADO TERRORISTA cometido pelos Estados Unidos contra o Japão durante a segunda guerra mundial. Naquele triste 06 de agosto os líderes dos aliados decidiram que era valido destruir vidas. Vidas que não lhes pertenciam. E para cometer tal atrocidade jogaram bombas atômicas não sobre cidades ou sobre um país. Mas sobre PESSOAS, pessoas que não tinha absolutamente nada a ver com a picuinha desses politicos que se acham donos da verdade e da razão.
Naquele 06 de agosto as 08:15 da manhã uma bomba atômica atingiu a cidade de HIROSHIMA e matou aproximadamente 140.000 pessoas. Três dias depois uma segunda bomba foi jogada em Nagasaki e matou mais de 80.000. Além destes mortos, várias pessoas ficaram feridas e sofreram por décadas graças a exposição a radiação.
Nas fotos abaixo vocês verão cenas de destruição e também imagens dos “enola GAY” o avião usado no bombardeio terrorista criminoso.
O criadores Iluministas da bomba causadora da carnificina, a conceberam como um sacrifício ritual satânico humano, e acreditavam que a explosão nuclear e o processo de fissão criaria uma entidade sobrenatural, um homonunclus, um tipo de Golem. Assim, o Anticristo nasceria, o homem-criança para inaugurar a Nova Era e Nova Ordem Mundial.


quarta-feira, 12 de junho de 2013

CENAS QUE CHOCAM O MUNDO...REFLEXO DA LOUCURA RELIGIOSA


Foto: Cenas que chocam o mundo

Um homem hindu que se diz “sagrado” acabou preso acusado de tortura na Índia. As cenas de Jamun Yadav, de 50 anos, que afirma ser um semideus, chocam. O indiano garante ter poderes curativos nos pés e, durante o tratamento, pisa em crianças doentes na cidade de Katihar. Na delegacia, Jamun explicou: os seus poderes fazem que ele transfira energia divina para as solas dos pés. “Isso é escandaloso e o prendemos. Os pais não tinham conhecimento dos detalhes do tratamento ao acertar tudo com ele”, disse um porta-voz da polícia. E acrescentou: “Jamun disse que não precisa de advogado no tribunal, pois ele fala em nome de Deus.” esse é o mundo em que vivemos.

E você, o que diz a respeito?

Fonte: http://ta-serto.blogspot.com.br/2013/06/cenas-que-chocam-o-mundo.html

Um homem hindu que se diz “sagrado” acabou preso acusado de tortura na Índia. As cenas de Jamun Yadav, de 50 anos, que afirma ser um semideus, chocam. O indiano garante ter poderes curativos nos pés e, durante o tratamento, pisa em crianças doentes na cidade de Katihar. Na delegacia, Jamun explicou: os seus poderes fazem que ele transfira energia divina para as solas dos pés. “Isso é escandaloso e o prendemos. Os pais não tinham conhecimento dos detalhes do tratamento ao acertar tudo com ele”, disse um porta-voz da polícia. E acrescentou: “Jamun disse que não precisa de advogado no tribunal, pois ele fala em nome de Deus.” esse é o mundo em que vivemos.

E você, o que diz a respeito?

terça-feira, 11 de junho de 2013

Confirmado e provado: Barack Obama NASCEU no Quênia. Estrangeiros não podem ser presidente nos EUA. Cadê o impeachment?


Certificado de Nascimento que segue abaixo, mostra que OBAMA nasceu mesmo no KENYA, ou seja, é africano e não norte-americano e por lei NÃO PODERIA ter sido presidente dos EUA. Os manipuladores colocaram no poder alguém que podiam derrubar com facilidade, só não contavam com o fato dos "teóricos da conspiração" descobrirem a verdade e divulgarem ao mundo.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Top 10 Símbolos Illuminati que vemos na mídia de massa todos os dias



Você é experiente o suficiente para reconhecer o simbolismo Illuminati que é tão prevalecente na cultura popular e mídia de massa? Já tem seus olhos e percepção treinados o bastante para não ser ludibriado? De publicidade ao cinema, de música e jogos de vídeo, em qualquer lugar que você olhe, os elitistas estão empurrando na nossa cara as próprias imagens que representam o segredo que está destruindo o mundo inteiro à parte. Mas para aqueles que não sabem bem ao certo como notar a diferença entre propaganda Illuminista e mídia reais, permita-nos ter um momento para mostrar-lhes os símbolos que estão ao seu redor todos os dias, que são de origem Illuminati .

domingo, 9 de junho de 2013

Os sinais nos céus vejam!!!

O SALVADOR YAOHUSHUA DISSE, HAVERÁ SINAIS NO SOL , NA LUA E NAS ESTRELAS: NASA registra imenso buraco negro no Sol


A NASA recentemente capturou, por meio de seu Observatório de Dinâmica Solar, imagens fantásticas do Sol que em nada se parecem com aquele círculo amarelo visto a olho nu, pairando no céu. A tecnologia da agência americana é surpreendente e consegue, por meio de filtros ultravioletas, enxergar a nossa estrela de uma maneira muito mais íntima.

”Haverá grandes … pestes em vários lugares, e acontecimentos terríveis…”(O Salvador-Yaohushua): Organização Mundial da Saúde lança alerta sobre novo vírus letal

Microrganismo foi descoberto em 2012 e poderia se tornar um grande risco para a população em escala global.

sábado, 8 de junho de 2013

Suposta Sereia aparece no Iraque ( Veja o vídeo antes deles tirarem do ar )


Um vídeo publicado no Animal Planet, que mostra uma suposta sereia na costa da localidade israelense de Kiryat Yam, se tornou viral nas redes. O vídeo é sinistro, nas imagens o cinegrafista filma algo parecido com uma sereia Azul em cima de uma pedra e em algum momento ela nota que está sendo observada, então dá um mergulho e desaparece em meio as águas, esta não é a primeira vez que residentes do local e turistas alegam ter visto uma sereia.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

China, Índia e Paquistão aumentam arsenal nuclear


Três países que possuem a arma atómica, China, Índia e Paquistão, aumentaram o seu arsenal nuclear, enquanto os cinco restantes reduziram-no ou mantiveram-no, segundo um relatório do Instituto Internacional de Investigação sobre a Paz de Estocolmo (SIPRI). 

A China possui atualmente 250 ogivas nucleares contra 240 em 2012, o Paquistão tem 100 a 120 contra 90 a 110 e a Índia 90 a 110 contra 80 a 100, indica o relatório, segundo a agência France Presse. 

Esta corrida ao armamento é particularmente preocupante dado o SIPRI considerar "frágil" a paz na Ásia, tendo em conta a "tensão crescente desde 2008", entre a Índia e o Paquistão, entre as duas Coreias ou entre a China e o Japão. 

Os países que reduziram o seu arsenal são os signatários do tratado de desarmamento nuclear START, a Rússia (atualmente com 8.500 ogivas) e os Estados Unidos (7.700). 

A França (300 ogivas), o Reino Unido (225) e Israel (80) mantiveram o arsenal. 

O SIPRI admite que aqueles números são estimativas, mais ou menos fiáveis consoantes os países. A China, por exemplo, mantém uma opacidade total, enquanto a Rússia é cada vez menos transparente. 

O Instituto presume que a Coreia do Norte e o Irão ainda não conseguiram obter a arma atómica.

A vida oculta de Marilyn Monroe, Hollywood e o controle da mente na primeira escrava original da Programação Mk Ultra – O ”BRINQUEDO SEXUAL”



Na segunda parte desta série de dois capítulos, vamos olhar para o fim da carreira de Marilyn Monroe e as circunstâncias em torno de sua morte – que eram típicas de uma vítima do controle da mente. Examinaremos também o seu legado na sombra do submundo do programa MK Ultra e como ela se tornou um símbolo da Programação Monarca em Hollywood.