Pages

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

domingo, 29 de dezembro de 2013

ANDERSON SOFRE FRATURA AO DAR GOLPE E WEIDMAN MANTÉM O CINTURÃO DO UFC (VÍDEO)




Uma cena chocante marcou aquela que pode ser a última luta de Anderson Silva no MMA. No início do segundo round, o brasileiro deu um forte chute e sua canela bateu na altura do joelho de Chris Weidman, sofrendo uma horrível fratura. Assim, o norte-americano manteve o cinturão dos pesos médios no UFC 168 e o resultado é considerado nocaute técnico.

"Primeiramente, eu queria dizer que não importa o que acontecesse hoje, ele ainda é o melhor de todos os tempos. Esse cara merece muito. Não queria que tivesse sido dessa maneira", disse Weidman. "Essa foi a primeira coisa que tive que estudar e trabalhar, acho que ele faz isso muito bem. Os chutes dele machucam bastante."

Muito se falou em um golpe de sorte no combate de julho passado, principalmente por conta das brincadeiras e provocações do Spider durante o combate, mas agora Weidman mostrou que pode manter o título até 84kg do Ultimate por muito tempo. Ele nem mesmo se importou com a torcida brasileira, que compareceu em peso à arena em Las Vegas.

Agora, o campeão deve ter outro brasileiro em seu caminho. O veterano Vitor Belfort já tem prometido e apalavrado por Dana White sua segunda chance de disputar o cinturão dos médios, depois de ter sido nocauteado pelo próprio Anderson em fevereiro de 2011.

A luta - Logo no primeiro clinch, Anderson até conseguiu se defender da queda, porém, levou um cruzado na têmpora e acabou indo ao chão. Por pouco, o knock-down não virou nocaute para o norte-americano. Chris ficou dentro da guarda do brasileiro e bateu no ground and pound. Silva ficou perto de ser derrotado logo no período inicial.




O brasileiro voltou bem para o segundo round, partindo para cima e acertando bons golpes no norte-americano. Mas em um chute baixo muito forte, a perna de Anderson pegou em cheio no joelho de Weidman. O osso quebrou no meio em uma cena muito feia. Silva teve de sair de maca e chorando muito do octógono.
Comunicar erro

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/12/29/anderson-sofre-fratura-exposta-ao-dar-golpe-e-weidman-mantem-o-cinturao.htm







REDE GLOBO TRANSMITE UFC 168 COM QUASE 30 MINUTOS DE ATRASO, ANDERSON SILVA PERDE LUTA APÓS SOFRER FRATURA GRAVÍSSIMA NA CANELA E SAI DE MACA EM ESTADO GRAVE, DIRETO PARA HOSPITAL EM LAS VEGAS - EUA

Desejamos melhoras ao lutador brasileiro e esperamos que fique bem clara essa história de telespectadores acreditarem que a Rede Globo transmite UFC ao vivo.


sábado, 28 de dezembro de 2013

Os caças são uma garantia para o Brasil na nova ordem mundial, segundo ”O GLOBO”



img-nom

Editor-chefe do Defesa Net diz que defesa hoje passa por ameaças terroristas, acidentes e ataques à infraestrutura

MARIANA TIMÓTEO DA COSTA

A PROSTITUIÇÃO INFANTIL NO BRASIL, FRUTO AMARGO DA COPA DO MUNDO 2014


Um problema que existe há muito  tempo em nosso País agora registrado em um dos maiores jornais do Mundo. Uma vergonha, mas abaixo o retrato do nosso País por um repórter inglês. A verdade nua e crua:
A Copa do Mundo país anfitrião 2014 tem uma corrida febril para terminar os seus principais estádios de futebol a tempo para o evento esportivo mais popular do mundo. Um deles é Arena Corinthians, em São Paulo, que se prepara para sediar o jogo de abertura 12 junho entre Brasil e Croácia, uma partida que vai ver metade da população mundial.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Parlamento Europeu


images
Desde a sua conclusão em 14 de dezembro de 1999, o parlamento da UE levantou  suspeitas e questões relativas à sua estrutura. A torre principal, o chamado edifício “Louise Weiss”, parece peculiar e modernista. Mais por que ele parece inacabado? Promotores dizem que ele reflete a “natureza inacabada da Europa”. No entanto, algumas pesquisas sobre o assunto revelam o simbolismo profundo e obscuro do edifício. Ao expormos a verdadeira fonte de inspiração por trás do edifício Louise Weiss estamos revelando as crenças esotéricas da elite mundial, suas aspirações sinistras e sua interpretação das antigas escrituras.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Monster High: A linha de bonecas monstro que estão introduzindo as crianças na agenda Illuminati



MonsterHigh_Characters
À primeira vista,as bonecas Monstro são apenas mais uma linha de bonecas da moda. No entanto, olhando para o simbolismo das Monster High e os vídeos relacionados a elas, descobrimos que elas estão comunicando muitas mensagens específicas para as crianças, especialmente para as meninas. Veremos como esta linha de brinquedos é usada para introduzir as crianças a alguns aspectos da agenda Illuminati.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Novo World Trade Center emite sons assustadores e ainda inexplicáveis


022
Há aproximadamente um ano o One World Trade Center, prédio que foi construído no lugar das torres gêmeas destruídas em 2001, vem chamando a atenção dos nova-iorquinos.
A razão disso é a emissão de um som assustador de origem desconhecida que, inicialmente, teve sua ocorrência ligada ao vento que passava por aberturas da estrutura inacabada, porém mesmo com o prédio praticamente concluído, o som estranho permanece. Isso fez com que as pessoas começassem a acreditar que este som é produzido por fantasmas das pessoas que morreram no atentado.
Veja a reportagem da Fox News falando sobre o que foi descrito acima e ouça o som:
O que vocês tem a dizer disso? 

FAMOSO SITE EVANGÉLICO DESACREDITA EXISTÊNCIA DOS ILLUMINATI-MAÇONS(MAIS UM A SERVIÇO DA NOM,)




Pois é.

Depois de décadas a fio, fustigando os fiéis, e faturando muito, e vendendo livros, CDs, DVDs, e toda sorte de tralhas, com todo tipo de conspiração…..

Agora o Ministério Chamada da Meia-Noite volta atrás:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Logo do satélite espião NROL-39: Um polvo que envolve o mundo com as palavras “Nada esta fora do nosso alcance”.






Em 05 de dezembro, The National Reconnaissance Office lançou um novo satélite espião chamado NROL-39 da Base Aérea de Vandenberg, na Califórnia. Seu logotipo caracteriza um polvo gigante engolindo o mundo com as palavras sinistras “nada está além do nosso alcance” embaixo. Existe uma melhor maneira de retratar o grande irmão bigbrother de governo totalitário surgindo de um pesadelo? Não. Na verdade, esta imagem exata foi usada para retratar “comunistas malignos” de algumas décadas atrás. Veja abaixo:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

OSÍRIA : NIMROD





Olá moçada, amigos do Apocalink. Tenho a honra de apresentar, em especial, este capítulo sobre Nimrod. Modéstias a parte, tenho a pretensão de realizar o mais completo, abrangente e definitivo estudo sobre o assunto Nimrod na Web, com mais referências, estudos e aprofundamentos que qualquer outro. Reserve tempo para lê-lo, pois o dividi em 2 capítulos; é um post bastante completo e definitivo sobre este gigante Nephilim. São as maravilhas do conhecimento que nos dão a cada dia que passa, com mais descobertas arqueológicas e científicas, veracidade e historicidade da palavra do Eterno. Desde de já honro, louvo e glorifico ao Rei dos Reis, digno de toda adoração, em quem esta o nosso fazer e o realizar: Salvador.

Atenciosamente.

Igreja fará protestos no enterro de Paul Walker: “Está no inferno”







Igreja fará protestos no enterro de Paul Walker: “Está no inferno”

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Os vídeos a seguir não são recomendados para quem morre de medo por qualquer coisinha



Sem título

Campanhas publicitárias têm a missão de chamar a sua atenção para determinado produto ou serviço, certo? E não é de hoje que algumas dessas campanhas, principalmente aquelas divulgadas na televisão, são alvo de crítica dos telespectadores com relação à criatividade do trabalho – não que toda propaganda precise ser fantástica, mas aquelas que são bem feitas são mais bem aceitas pelo público.