Pages

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

segunda-feira, 10 de março de 2014

CATOLICISMO ROMANO: A Igreja que vendeu sua fé




A Igreja que vendeu sua fé

Isso É O Que A Guerra Faz Com As Crianças…[Vídeo]

Fala pessoal!! No vídeo de hoje mostra um assunto chocante. No vídeo, mostra o que a guerra e o caos faz com as crianças (além das que morrem, é claro), em especial, na Síria. Muitos já viram os posts da Síria e etc aqui, e hoje eu encontrei esse vídeo, onde mostra a visão do que aconteceu com uma das crianças que foram vítimas dessa merda de guerra. O vídeo é incrível e tocante, e nos faz refletir bem sobre o assunto.

Confira passo a passo da rotina da garota, até seu momento trágico (detalhe na bela atuação dela):

Most Shocking Second a Day Video


Essa mensagem no final: “Só porque não está acontecendo aqui, não quer dizer que não está acontecendo”, mais verdade que isso, impossível.
E eu sei que essa guerra pode demorar muito pra acabar, mas realmente está na hora de tomar medidas drásticas, para que isso acabe o mais rápido possível. Milhares de crianças (adultos, idosos e etc também, é claro), já morreram nessa guerra sangrenta, e se não morreram, vivem com o medo, tristeza, trauma e vários outros problemas, como mostrado no vídeo.
Reflitam! Até a próxima, abraço pessoal!!
Syria sana photo_lg
Fonte:http://www.issoebizarro.com/

segunda-feira, 3 de março de 2014

Ex-bispo da Igreja Universal afirma que Edir Macedo usou dinheiro do narcotráfico na compra da TV Record e diz que o bispo é “depravado sexual”. Leia na íntegra


Ex-bispo da Igreja Universal afirma que Edir Macedo usou dinheiro do narcotráfico na compra da TV Record e diz que o bispo é “depravado sexual”. Leia na íntegra
O ex-bispo e líder nacional da Igreja Universal do Reino de Deus, Carlos Magno de Miranda, concedeu entrevista recentemente contando detalhes de sua passagem pela denominação, a quem se refere como “seita”.
Na entrevista concedida ao blogueiro Vini Silva, Miranda conta detalhes de sua ascensão na IURD e bastidores da compra da TV Record, além das alianças políticas e reuniões de liderança na igreja.